Tradicionalmente feminina, a atividade com as linhas e agulhas requer mais do que mãos habilidosas, requer devoção: um exercício silencioso de paciência, atenção e cumplicidade.
O bordado imprime emoções e sentimentos sobre o etamine; o crochê faz com que a linha dê voltas e voltas sobre si mesma criando um mundo imprevisto de nós e laços.
Aprendi a fazer crochê sozinha, observando minha mãe fazer... Contrariando suas idéias de que eu não aprenderia, me apaixonei pela arte de transformar a linha em algo especial, como as aranhas que tecem seus fios em teias únicas e maravilhosas.
Além de outras coisinhas que vez ou outra eu acabo fazendo.
E agora gostaria de partilhar com vocês esse meu prazer

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Colcha casal


Essa colcha não tem foto...mas tem o gráfico.
É muito linda, com motivos que são o inverso do outro, o que dá um efeito muito legal!
Esses quadradinhos podem ser usados em outras peças...é só usar a imaginação!!!
Então: mãos á obra, meninas!!!

2 comentários:

  1. Ola!Josy
    passa no meu blog, tem vários prêmios para você é só escolher ou pegar todos, bjos no coração e fique com Jesus nosso Mestre Maior.
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir
  2. Ola!Josy
    voltei amiga, é muito simples

    modo
    1- clica no prêmio com o outro botão do mouse e copia

    2- cola nas imagens do seu computador

    3- faça uma postagem normal
    ou

    4- adicionar um gadget em imagem, fica do lado esquerdo da´pagina.

    se houver dúvidas é só perguntar
    meu email www.mtgrazioli@gmail.com e se quiser saber mais alguma coisa referente ao blog, pode perguntar se eu souber eu escrevo email.
    bjos no coração e fique com o Mestre,
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir