Tradicionalmente feminina, a atividade com as linhas e agulhas requer mais do que mãos habilidosas, requer devoção: um exercício silencioso de paciência, atenção e cumplicidade.
O bordado imprime emoções e sentimentos sobre o etamine; o crochê faz com que a linha dê voltas e voltas sobre si mesma criando um mundo imprevisto de nós e laços.
Aprendi a fazer crochê sozinha, observando minha mãe fazer... Contrariando suas idéias de que eu não aprenderia, me apaixonei pela arte de transformar a linha em algo especial, como as aranhas que tecem seus fios em teias únicas e maravilhosas.
Além de outras coisinhas que vez ou outra eu acabo fazendo.
E agora gostaria de partilhar com vocês esse meu prazer

domingo, 25 de outubro de 2009

Agrado

Presente da amiga Teresa.
Beijocas cheias de carinho!!!!

2 comentários:

  1. Ola!Josi
    amiga, fiquei feliz por vc ter pego o selinho que te dei, mas lá tem outros incluise a foto do bico de papagaio que tirei lá no Parque Butantã, se vc quiser ela representa o Natal e ficará muito bonita aqui no seu cantinho.
    Eu também tenho outro blog, lá vc pode escolher como mudar a carinha do seu blog se quiser e se tiver dúvidas pode perguntar meu Email www.mtgrazioli@gmail.com

    Josi tenho algo muito em particular pra te dizer: este nome do seu blog, me é muito familiar, a minha querida mãezinha que está lá com Jesus, tinha esse apelido Dona Cota, toda vez que entro ou vejo seu link, lembro dela.
    amiga bjos muitos e boa semana
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir
  2. Ola!Josi
    amiga fico feliz por vc ter aceito o prêmio que te ofertei
    bjos
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir